12/04/2021 - 13h02min
Gostaria de fazer uma reclamação da empresa Expresso Rio Guaíba em relação a linha que vai de Eldorado do Sul para Porto Alegre.
Iniciei em um trabalho novo em Porto Alegre e uso para o meu deslocamento o transporte coletivo, fornecido pela empresa Expresso Rio Guaíba. Hoje (7/4), foi o terceiro dia que tive que utilizar o aplicativo de transporte Uber para ir até o trabalho e voltar para casa, pois a empresa não tem ônibus disponível para todos os usuários, por motivo da lotação máxima dos ônibus por causa da “pandemia”.
O que me assusta, é que, não há qualquer ação dos órgãos competentes em fiscalizar a empresa que fornece o transporte, que opera há muito tempo com monopólio na região, sem uma licitação pública. E, assim, a população fica à mercê de uma empresa que não está operando para atender a população.
Gostaria de uma atuação que surtisse efeito para a população que tem de trabalhar, ao invés de ficar sempre com esse papo de fique em casa.
Aguardo um retorno, o mais breve possível, sobre o plano de ação que será tomado para que a população seja atendida de forma digna.
Leandro Aleluia
Publicado em 09/4/21.
Institucional | Links | Assine | Anuncie | Fale Conosco
Copyright © 2024 Gazeta Centro-Sul - Todos os direitos reservados